Postagens populares

RATOS DE PORÃO


A banda mais pauleira da historia do rock eles tocam hardcore punk e thrash metal  Ratos de porão a banda que estorou no tempo que o punk tava em alta mas ainda faz muito sucesso com suas letras fortes e suas loucuras no palco.Banda de personalidade forte e com grande influência sobre os jovens ratos de porão já teve varias e varias mudanças de integrantes na banda conhecida internacionalmente já fizeram shows  na Europa,Ámerica latina,Ámerica do norte.
A fase Crossover Após o lançamento do split com o Cólera, João Gordo retorna à banda com a proposta de fazer um som mais crossover thrash, influenciado principalmente por bandas como D.R.I. e Broken Bones, e lançam em 1986, com Spaghetti na bateria, o álbum Descanse em Paz. Devido a influência do thrash metal no som, a banda foi chamada de traidora por alguns punks.
Em 1987, assinam com a Cogumelo Discos e lançam o álbum Cada Dia Mais Sujo e Agressivo, em duas versões, uma gravada em português e outra em inglês.
Nessa época, também fazem o primeiro show com bandas dos gêneros musicais punk e metal do Brasil, com a banda Sepultura de Belo Horizonte. Esse show criou polêmica, pois devido a richas na época entre as duas tribos, comentou-se que iria haver brigas durante a apresentação, mas o show ocorreu sem nenhum conflito.
Devido a divulgação de Cada Dia Mais Sujo e Agressivo no exterior, a banda assina com a gravadora holandesa Roadrunner Records, e em 1989 gravam na Alemanha, o álbum Brasil, produzido por Harris Johnson, também em duas línguas, com a capa desenhada pelo autor de quadrinhos underground paulistano Marcatti, que alguns anos depois lançou duas edições do R.D.P. Comix, uma revista de histórias em quadrinhos do Ratos de Porão.
Em 1990, gravam Anarkophobia, novamente na Alemanha, com o mesmo produtor e mesmo desenhista de capa de Brasil, incluindo um cover de "Commando" dos Ramones e realizam uma turnê européia para divulgação do álbum. Em 1992, lançam o álbum RDP ao Vivo, gravado ao vivo em São Paulo, com o baterista Boka (ex-Psychic Possessor) no lugar de Spaghetti.
Em 1993, gravam Just Another Crime in... Massacreland, o único álbum com a maioria das músicas em inglês, com exceção de "Suposicollor" em português e "Quando Ci Vuole, Ci Vuole!" em italiano. Esse foi o álbum mais voltado para o thrash metal da banda, incluindo um cover de "Breaking All the Rules" de Peter Frampton.
MEMBROS ATUAIS DA BANDA "RATOS DE PORÃO"
João GordoJoão Francisco Benedan mais conhecido como João gordo essa fera ai que já foi  apresentador da MTV e agora trabalha na Rede Record no "LEGENDARIOS" vocalista da banda Ratos de Porão João gordo entrou na banda em 1983 o então vocalista, Jão não gostava de cantar e cedeu ao João gordo seu lugar.Essa cara que é criticado por falar muitos palavrões é foda demais nas materias que ele faz na Rede Record.
João Carlos Molina Esteves, ou Jão como é conhecido, é lider, guitarrista e membro fundador da banda de hardcore/crossover thrash Ratos de Porão. Tem o projeto Periferia S/A, com os antigos membros da banda.
Boka, nome artístico de Maurício Alves Fernandez, (Santos, 7 de abril de 1971) é um baterista brasileiro. Toca integralmente na banda paulistana Ratos de Porão e no passado já tocou em bandas como Psychic Possessor, Ovec e I Shot Cyrus. Suas grandes influências são Metal e Hardcore dos anos 80. Boka é adepto do vegetarianismo

Paulo Sérgio Sangiorgio Júnior, conhecido como Juninho, (São Paulo, 19 de agostode 1978) é um músico brasileiro.
Adepto do veganismo, é straight edge e toca nas bandas Ratos de Porão (baixo), Eu Serei a Hiena (guitarra), Rethink (guitarra), Discarga (baixo) e Point of No Return (guitarra).
CLIPES: