Postagens populares

quinta-feira, 31 de março de 2011

HERÓIS???

Heróis? Escolha melhor os seus.

  Heróis, aquelas figuras que marcam nossa vida dentre uns 4, até uns 8 anos de idade? Não, não é esse tipo de herói que estou falando. É sobre personagens reais, qualquer um que seja.
  A ideia atual e aceita pela sociedade sobre o que são verdadeiros heróis, está, na minha opinião, muito distorcida. Qualquer celebridade que apareça na mídia, por pouco tempo que seja, já é tratado como Deus Supremo para uma meia dúzia de pés-rapados. O problema é que essa "meia dúzia" vai aumentando e aumentando cada vez mais... Logo são milhões. Tomo vários exemplos, e eis que irei cita-los, mas venho expressar minha opinião, se não gosta, respeite ou se mate logo.
  Começo criticando primeiramente o "ídolo" pop dos dias atuais, Justin Bieber. Particularmente penso que essa frutinha não faz música, e sim declarações fuleiras de amor em forma de música. Cara, se quer se declarar vá lá e fale, mas não saia por aí criando esse tipo de poluição sonora, é irritante. Justin, você ainda tem a audácia de se comparar a Michael Jackson? Maior ídolo pop da história mundial, e ainda por cima citar que é melhor do que ele? Ah! me poupe. Sugiro que você veja o vídeo no youtube, onde a lenda do rock Ozzy Osbourne, cita a pérola "Who the hell are Justin Bieber?"* (Quem diabos é Justin Bieber?*), quando questionado se ouve as músicas do mesmo, em uma entrevista ao canal britânico NBC. Então baixe sua bola Justin.
  Seu guitarrista, teve a cara-de-pau de copiar as guitarras de Zakk Wylde, vocal e guitarrista da banda Black Label Society, e ainda tirar sua marca registrada. Isso é plágio meu caro, mas como você é um "herói' nada lhe aconteceu.
Segunda crítica, "Família" Restart. coraçãozinho S2, mimimi blablabla... Esses gays conseguem ser mais caras-de-pau do que Justin, por se auto-intitularem como Rockeiros... Façam-me um favor, estudem história da música. O rock de verdade começou com Elvis Presley, Jimmy Hendrix e sua SG Gibson Flying-V Flamejante, até Black Sabbath e sua lenda Ozzy Osbourne. É bem como eu digo, "Se Restart é Rock, então Xuxa é Black Metal". Querendo ou não, os conceitos de vocês são diferentes dos conceitos de verdade.
  Terceira (e última) crítica... Funk e Electro. Que merda é essa? Acham que isso é música? Pegar um mixer bixado qualquer e fazer um "tuntz tuntz" qualquer é música? Sem esforço nenhum, enquanto nós rockeiros, damos duro para aprender técnicas de guitarra, bateria e afins, para criar a verdadeira música, com técnica e harmonia. Criar letras sobre Favela, Bandidagem, Drogas e Corinthians eu também sei. Funkeiros escrotos ainda pensam que são gente.
  Creio que isso já é o suficiente para abrir a mente de algumas pessoas, e quem sabe, muda-las, ou ao menos, faze-las refletir. Se quiser continuar seguindo um desses caminhos, vá em frente, Satanás os espera para o acerto de contas final. MUAHAHAHAHA
Autor:Arian  Iuri do Nascimento
Esse é o nosso tio do cachorro-quente kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário