Postagens populares

quinta-feira, 31 de março de 2011

O GRANDE PRINCIPE DAS TREVAS OZZY

A imagem mais fodastica do ano o Ozzy  com a bandeira do Grêmio no estadio do inter quando deram pra ele a bandeira do inter ele só falto limpar os pés na camisa do inter,o show mais fodastico de Ozzy mostrou que está em plena forma ainda. Foram essas canções que marcaram os principais momentos do espetáculo, com mais de 12 mil pessoas cantando junto com Ozzy músicas como “War pigs”, “Iron man”, “Fairies wear boots”, além, é claro, de “Paranoid”, escolhida para encerrar a noite.
Também fizeram a plateia vibrar as performances da fase pós-Black Sabbath. O público entoou os consagrados refrões de “I don´t want to change the world”, “Road to nowhere”, “Shot in the dark” e “Mama, I´m coming home”, incluída no bis.Ozzy fez um terremoto maior que o do Japão no seu grande show.
Com o microfone, no centro do palco, o ex-líder do Black Sabbath não abriu mão de pulos e danças ao cantar suas músicas. O ar juvenil desaparecia, no entanto, quando os passos curtos e a postura curvada ao caminhar de um lado para o outro denunciavam o peso da vida de excessos.
Para descanso do velho roqueiro, o setlist incluia a instrumental “Rat salad”, do Black Sabbath, momento que abre espaço para performances, algumas um tanto longas, da banda, principalmente do guitarrista virtuoso Gus G.
Autor:DVR

HERÓIS???

Heróis? Escolha melhor os seus.

  Heróis, aquelas figuras que marcam nossa vida dentre uns 4, até uns 8 anos de idade? Não, não é esse tipo de herói que estou falando. É sobre personagens reais, qualquer um que seja.
  A ideia atual e aceita pela sociedade sobre o que são verdadeiros heróis, está, na minha opinião, muito distorcida. Qualquer celebridade que apareça na mídia, por pouco tempo que seja, já é tratado como Deus Supremo para uma meia dúzia de pés-rapados. O problema é que essa "meia dúzia" vai aumentando e aumentando cada vez mais... Logo são milhões. Tomo vários exemplos, e eis que irei cita-los, mas venho expressar minha opinião, se não gosta, respeite ou se mate logo.
  Começo criticando primeiramente o "ídolo" pop dos dias atuais, Justin Bieber. Particularmente penso que essa frutinha não faz música, e sim declarações fuleiras de amor em forma de música. Cara, se quer se declarar vá lá e fale, mas não saia por aí criando esse tipo de poluição sonora, é irritante. Justin, você ainda tem a audácia de se comparar a Michael Jackson? Maior ídolo pop da história mundial, e ainda por cima citar que é melhor do que ele? Ah! me poupe. Sugiro que você veja o vídeo no youtube, onde a lenda do rock Ozzy Osbourne, cita a pérola "Who the hell are Justin Bieber?"* (Quem diabos é Justin Bieber?*), quando questionado se ouve as músicas do mesmo, em uma entrevista ao canal britânico NBC. Então baixe sua bola Justin.
  Seu guitarrista, teve a cara-de-pau de copiar as guitarras de Zakk Wylde, vocal e guitarrista da banda Black Label Society, e ainda tirar sua marca registrada. Isso é plágio meu caro, mas como você é um "herói' nada lhe aconteceu.
Segunda crítica, "Família" Restart. coraçãozinho S2, mimimi blablabla... Esses gays conseguem ser mais caras-de-pau do que Justin, por se auto-intitularem como Rockeiros... Façam-me um favor, estudem história da música. O rock de verdade começou com Elvis Presley, Jimmy Hendrix e sua SG Gibson Flying-V Flamejante, até Black Sabbath e sua lenda Ozzy Osbourne. É bem como eu digo, "Se Restart é Rock, então Xuxa é Black Metal". Querendo ou não, os conceitos de vocês são diferentes dos conceitos de verdade.
  Terceira (e última) crítica... Funk e Electro. Que merda é essa? Acham que isso é música? Pegar um mixer bixado qualquer e fazer um "tuntz tuntz" qualquer é música? Sem esforço nenhum, enquanto nós rockeiros, damos duro para aprender técnicas de guitarra, bateria e afins, para criar a verdadeira música, com técnica e harmonia. Criar letras sobre Favela, Bandidagem, Drogas e Corinthians eu também sei. Funkeiros escrotos ainda pensam que são gente.
  Creio que isso já é o suficiente para abrir a mente de algumas pessoas, e quem sabe, muda-las, ou ao menos, faze-las refletir. Se quiser continuar seguindo um desses caminhos, vá em frente, Satanás os espera para o acerto de contas final. MUAHAHAHAHA
Autor:Arian  Iuri do Nascimento
Esse é o nosso tio do cachorro-quente kkk