Postagens populares

quinta-feira, 31 de março de 2011

O GRANDE PRINCIPE DAS TREVAS OZZY

A imagem mais fodastica do ano o Ozzy  com a bandeira do Grêmio no estadio do inter quando deram pra ele a bandeira do inter ele só falto limpar os pés na camisa do inter,o show mais fodastico de Ozzy mostrou que está em plena forma ainda. Foram essas canções que marcaram os principais momentos do espetáculo, com mais de 12 mil pessoas cantando junto com Ozzy músicas como “War pigs”, “Iron man”, “Fairies wear boots”, além, é claro, de “Paranoid”, escolhida para encerrar a noite.
Também fizeram a plateia vibrar as performances da fase pós-Black Sabbath. O público entoou os consagrados refrões de “I don´t want to change the world”, “Road to nowhere”, “Shot in the dark” e “Mama, I´m coming home”, incluída no bis.Ozzy fez um terremoto maior que o do Japão no seu grande show.
Com o microfone, no centro do palco, o ex-líder do Black Sabbath não abriu mão de pulos e danças ao cantar suas músicas. O ar juvenil desaparecia, no entanto, quando os passos curtos e a postura curvada ao caminhar de um lado para o outro denunciavam o peso da vida de excessos.
Para descanso do velho roqueiro, o setlist incluia a instrumental “Rat salad”, do Black Sabbath, momento que abre espaço para performances, algumas um tanto longas, da banda, principalmente do guitarrista virtuoso Gus G.
Autor:DVR

Nenhum comentário:

Postar um comentário